quinta-feira, 30 de maio de 2013

Comentário da semana: Datena, Feliciano, homofobia e os seliais quilher



Meu deus!!! Cada dia é uma luta nesse blog. Mais uma vez eu fui o primeiro site a publicar uma notícia na internet. O problema é que isso me trouxe vários comentários eivados de ignorância, ódio e preconceito. Situações como essa me fazem até pensar em fechar o blog. Mas, quem iria falar as besteiras que falo se eu parasse? A internet precisa de mim hehe.

O comentário da semana de hoje foi um antológico relato retirado do post Datena ataca Marco Feliciano e afirma que ele teria causado a morte de um jovem homossexual dentro do banheiro de uma boate gay. No post, eu critiquei a atitude infundada do Datena de culpar Marco Feliciano pela morte de um homossexual numa boate gay.O autor do comentário soltou pérolas preciosas. Vide abaixo:

29/05/2013 @ 8:35 [Editar]

A resposta e sim o Feliciano e culpado indiretamente por manfestar so coisas negativas sobres homossexulidade, sendo assim os mesmo do meio se sentem pertubados e podem sim entre eles aver um desquilibrio mental de se sentir em perigo e se matarem uns aos outros coisa que ja foi provado entre estupradores e seliais quilher, se ele nao manifestasse o tanto de odio e raiva contra a sexualidade LGT com certeza nao averia tantas maldades com a comunidade LGT, e tb pode ter cido sim um homofobico desfarçado dentro da boate sim para fazer sua justiça perverça e matar sim, quem te garante que nao era um ativista ditador religioso exterminando o demonio que tanto o Feliciano afirma serem em seus discursos relgiosos, vc citou hypoteses absurdas e eu so citarei uma hypotese ” quem te garante que nao era um ativista religioso ditador desfarçado de gay para fazerm em fim sua justiça divina e matar nao so esse mas varios, isso se chama selial quiler, ja provado no mundo todo que e um individo como um inceto se adapta a td para fazer suas vitimas uma a uma”! vamos ver no que vai render isso td porem indiretamente o Feliciano tem culpa sim, pk na europa os mulsumanos nao tem direito de manfestar a religiao em relaçao a sexualidade, pk so o brasil admite tal locura, nao se descute sexualidade nem religiao, pk o Brasil nao acorda pra vida e siga o exemplo da europa!

Direito de Resposta:

1-O dialeto exposto ai em cima é de difícil entendimento. Porém, o que podemos decifrar é que a pessoa que escreveu não tem muita intimidade com a língua portuguesa.

2-O autor diz que "os mesmos do meio se sentem perturbados pelas coisas negativas que Feliciano diz e por isso podem matar uns aos outros".

MEU DEUS!

Fui!

Que viagem.

Voltei! Quer dizer que se alguém falar mal de gays eles podem ficar perturbados e matarem uns aos outros? Eu não fico matando ninguém porque falam mal de mim. Tenho certeza que os gays também não vão ficar perturbados por causa das besteiras que o Feliciano diz, muito menos se matarem uns aos outros por causa disso.

3- Seliais Quilher? Sério! Que língua essa pessoa está falando? Português não é. Por favor me digam o que significa seliais quilher! Procurei no google insistentemente e não achei rigosamente nada. Imagino que seja um código que faça alusão ao termo Serial Killer.

4- "Com certeza se ele não se manifestasse com tanto ódio e raiva contra os LGT não haveria tantas maldades contra a comunidade LGT"

Bem, imagino que quando esse LGT tenho o mesmo significado do LGBTT, só que sem o B e um T. Antes do Feliciano existir já havia maldades contra gays.

5- "tb pode ter cido sim um homofobico desfarçado dentro da boate sim para fazer sua justiça perverça e matar sim, quem te garante que nao era um ativista ditador religioso exterminando o demonio que tanto o Feliciano afirma serem em seus discursos relgiosos"

Um homofóbico disfarçado de gay na boate?

Fui!

QUE VIAGEM!

Voltei!

Quem me garante que não era um ativista religioso exterminando o demônio? Bem, acho que um ativista religioso (ou qualquer um) preferiria matar um gay fora de uma boate gay. É meio perigoso e estúpido planejar a morte de uma pessoa num lugar fechado onde você estará cercado por centenas de iguais da sua vítima.

6- "vc citou hypoteses absurdas e eu so citarei uma hypotese

MEU DEUS. As minhas hipóteses são absurdas? OK. Você já viu a sua? Você disse que só citaria uma hipótese, mas só repetiu a mesma hipótese maluca que você já tinha afirmado antes.

7-isso se chama selial quiler, ja provado no mundo todo que e um individo como um inceto se adapta a td para fazer suas vitimas uma a uma”!

Meu deus. Agora eu não entendi absolutamente nada. Hora é selial quilher, agora é selial quiler. Qual dos dois termos é o correto? Já foi provado o quê? Como um inseto? Inseto se adaptam a tudo para fazer suas vitimas uma a uma? Haja paciência. huhauhuah

8- "na europa os mulsumanos nao tem direito de manfestar a religiao em relaçao a sexualidade, pk so o brasil admite tal locura, nao se descute sexualidade nem religiao, pk o Brasil nao acorda pra vida e siga o exemplo da europa!"

Quer dizer que a liberdade de expressão, de opinião e de crença deve ser mitigada em função da vontade de um grupo não querer ser criticado? Os próprios mulçumanos estão querendo impor legislação no mundo ocidental para proibir a crítica ao profeta Maomé. As pessoas têm que aprender a lidar com críticas. Levando em consideração o que você disse antes, essa foi a menor das inconsistências que você disse.

9- Será que Selial quilher é algum tipo de cereal killer? Eu acho que o autor desse comentário deve ter comido muito cereal killer.

10- Como eu me divirto nesse blog.

3 comentários: