terça-feira, 14 de maio de 2013

Governo Obama: Benghazi, Associated Press, Solyndra, Fast & Furious e IRS - um mar de lama











Notícia
Ontem Obama participou de mais um jantar com celebridades americanas como Justin Timberlake e Jessica Biel. Obama foi indagado pelos artistas do porquê de seu pouco sucesso no segundo mandato.

Adulto da sala
Barack respondeu aos artistas que achava que os republicanos reconheceriam que estavam errados e se unissem a sua agenda depois de tomaram uma surra nas urnas. Infelizmente para os liberais, não foi o que aconteceu.

Medo de rádio
Obama ainda colocou a culpa no radialista Rush Limbaugh pelo fato de que muitos republicanos teriam medo de colaborar com os democratas por medo de sofrer represálias de seus eleitores ouvintes de Limbaugh.

Portanto, em plena a época da internet, o homem mais poderoso do mundo resolveu colocar a culpa de seu fracasso num apresentador de um programa de rádio (com 30 milhões de ouvintes). Limbaugh é um crítico feroz de Obama e sempre ridiculariza os republicanos moderados.

Benghazi
Ocorre que a imprensa está começando a revelar o que de fato aconteceu no dia 11 de setembro de 2012, quando terroristas invadiram a embaixada americana na Líbia, matando 4 americanos.

Obama, o pinóquio
Obama negou que era um ataque terrorista e disse que o ataque era por causa de um protesto devido a um vídeo ofendendo o profeta Maomé. No entanto, nunca vi um protesto contar com metralhadoras e lança-foguetes, como foi o caso do armamento usado pelos terroristas que invadiram a embaixado.

Péssimo negócio
Agora a verdade está aparecendo. O embaixador morto estava fornecendo armas aos terroristas a mando de Washington, que resolveu acorbertar a morte do embaixador para evitar danos eleitorais na eleição de 2012. 

Imposto de Renda Seletivo
Por um acaso do destino, a Receita Federal americana em 2011 e 2012 resolveu focar seu pente fino em entidades ligadas ao Partido Republicano (NRA e Tea Party). A intenção era achar algo -que não acharam- para usar contra os republicanos, assim favorecendo a vitória de Obama utilizando a Receita Federal. Essa notícia surgiu no início da semana.

Governo desleal
Ontem foi descoberto que o Departamento de Justiça americano recolheu ligações de mais de 20 linhas telefônicas da Associated Press. A intenção de Eric Holder, chefe do departamento de justiça indicado por Obama, seria espionar jornalistas numa intrusão sem precedentes. O caso estaria relacionado com uma investigação de fuga de informações sobre a operação da CIA no Iémen.

Vazamentos
O governo Obama já fora acusado anteriormente de vazar informações confidenciais para melhorar a imagem do presidente durante as eleições.

Velozes e Furiosos
Em 2010, o Departamento de Justiça dos EUA, liderado pelo indicado por Obama, Eric Holder, promoveu a venda de armas de fogo e explosivos ao crime organizado, com o propósito de se infiltrar no cartel de drogas. É claro, essa operação foi um fracasso, não havendo infiltração e um policial americano morreu com as armas dadas aos criminosos pelo governo.

Escândalo Solyndra
Obama teria de pagar vários favores ao Lobby Verde que o financiou em 2008. Por isso, usou verba do estímulo econômico de 2009 para destinar recursos a empresas desse lobby. Somente a Solyndra recebeu meio bilhão de dólares através de um empréstimo, declarando falência depois do empréstimo. O FBI depois descobriu emails de assessores de Obama e diretores da Solyndra negociando que a empresa deveria receber o empréstimo, mesmo estando quase falida.

Mortes Estranhas
Andrew Breitbart, dono de um site conservador, teve um ataque do coração enquanto corria a noite em 2011. O mais interessante é que Breitbart havia anunciado que revelaria vídeos que acabariam com as chances de Obama se reeleger. Outros dois parceiros de golfe de Obama, assumidamente gays, morreram num curto espaço de tempo.

Certificado de Nascimento
O xerife Joe Arpaio está conduzindo uma investigação particular para averiguar a verdadeira nacionalidade de Obama. Durante 3 anos, Obama gastou mais de 1 milhão de dólares para que seu certificado de nascimento não fosse exibido. Depois que Obama mostrou sua certidão, muitos especialistas alegaram que seria um documento forjado, assim como o seu certificado de alistamento e o número da sua seguridade social.

Economia
Obama conseguiu fazer um déficit de 5 trilhões de dólares em 4 anos. Só a nível de comparação, Bush precisou de 8 anos para criar um déficit de 4 trilhões. O nível de desocupação ainda se mantem entre 7% e 8%, mas o desemprego real está superior a 11%. Mais de 50 milhões de americanos estão classificado no nível de pobreza, tendo que receber auxílio do governo.

Início do segundo mandato
Se a demografia com os liberais, a razão ainda está com os republicanos. O episódio do julgamento do aborteiro Kermitt Gosnell está mostrando a população as atrocidades de um homem que tem a mesma visão sobre o aborto que Obama. Obama não conseguiu usar a tragédia de Newtown para impor restrições às armas. Em 2014, a Obamacare, reforma da saúde de Obama, será implementada e já há democratas reclamando de suas consequências para a economia.

Eleições 2014
Em 2014 haverá eleições. Na câmara, os republicanos devem perder cadeiras, mas manter a maioria. No Senado, os republicanos têm chances de tomar as cadeiras em Iowa, Alaska, Carolina do Norte, Lousiana e Arkansas. Se os republicanos virarem a mesa no senado, depois que os americanos virem os efeitos negativos da Obamacare, será possível impitimar Obama em 2015 por qualquer um dos escândalos acima.

Próspero Amanhecer
Se os republicanos não puderam destronar Obama nas urnas, 2014 será o ano em que eles poderão derrubá-lo na justiça. As chances de dar o lugar que Obama merece na história ainda são mínimas. No entanto, os republicanos não devem desistir. Afinal de contas, acabar com Obama é uma questão de sobrevivência para os republicanos, e todos sabemos que é melhor morrer por algo do que morrer por nada.

Um comentário:

  1. […] Como diz o filósofo Olava de Carvalho: “Obama só pode ter nascido na Bahia”. Assim como os regimes do Foro de São Paulo, o regime obamista já apontou seus canhões para as vozes livres da imprensa que fazem oposição a sua agenda radical. A descoberta de que o Departamento de Justiça americano estava praticando uma vigilância contra a Fox News e a Associated Press reacendeu a chama conservadora. A audiência da Fox News, que sofrera uma brusca queda após a eleição, teve uma subida triunfal depois que os telespectadores puderam descobrir que a liberdade de imprensa estava sob ataque dos asseclas de Obama. A cada dia as contradições e mentiras de Obama e seus asseclas nos três escândalos atuais são n… […]

    ResponderExcluir