terça-feira, 21 de maio de 2013

Vice-governador do Rio alega que mora na roça para ganhar carro do governo





Notícia (Globo Online 21/5/13)
Segundo matéria do Globo, o vice-governador, Pezão, teria alugado dois carros esportivos blindados com tração nas quatro rodas, dando como jusificativa o fato que moraria no interior. Os gastos ao Estado ficariam em 260 mil por ano.

Minha casa, minha vida
O mais interessante é que apesar de ter casa em Piraí, Pezão mora no Leblon, na rua Rainha Guilhermina, num apartamento que foi vítima de um assalto a joias ano passado. Como Pezão conseguira tal joias? Seriam frutos de seus grandes pés ou de suas grandes mãos? Eram joias da família. Mas a casa dele em Piraí dever ser na Zona rural né? Não. Como mostrou o Globo, a casa dele fica no centro da cidade, na zona urbana.

Zona Rural
Como dizia meu avô: a Casa da mãe Joana fica na Zona, em qualquer delas. Pois bem. A Casa do Pezão fica na Zona urbana. Isso mostra como o Palácio das Laranjeiras está uma zona.

Bolsa blindado
No Diário Oficial, consta que Pezão é secretário de Obras, por isso precisaria dos veículos. No entanto, ele deixou o cargo a mais de um ano. Logo, o Pezão meteu os pés pelas mãos quando pediu esses carros. Todo mundo sabe que a única coisa que ele vai fazer com esses carros é campanha. Afinal de contas, na campanha, o Pezão não pretende ficar a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário