sábado, 1 de junho de 2013

EGO (da Globo) publica notícia sobre separação dos apresentadores da Record Roberto Justus e Ticiane Pinheiro e causa polêmica nos comentários!

Roberto Justus sempre foi conhecido por algumas coisas:

1- Por ser uma famoso publicitário torcedor do São Paulo.

2- Por namorar mulheres famosas.

3- Pelo seu topete bem penteado e grisalho.

4- Pelo excelente programa O Aprendiz.

5- Por sua carismática filha com Ticiane Pinheiro.

Notícia(O POVO online)

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus resolveram colocar um ponto final no relacionamento de oito anos. O colunista do jornal O Dia, Leo Dias, afirmou que o ex-casal nunca dormiu no mesmo quarto ou na mesma cama. Segundo a coluna, a relação dos dois já andava abalada, mas piorou de vez após a performance do 'Quadradinho de Oito' da apresentadora. Pinheiro também teria irado Roberto ao falar "grelinho" no Programa da Tarde. Em comunicado oficial: "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

EGO safado

Agora eu gostaria de colocar aqui a minha indignação em relação ao site EGO, por não moderarem os comentários ofensivos a reputação do casal. Muitos comentários agressivos deveriam ter sido apagados sumariamente por difamar os envolvidos. Vou citar os principais:

Daniel 

ESSE VEIO É ENRUSTIDO, EU JÁ COMI ELE ME PAGOU 2.500 MEU CACHÊ COMO MODELO, QUEM QUISER ACREDITAR OK QUEM NÃO QUISER FDS FUiiii ps sou só ativo!

Carmem

Tici cansou de banana mole, agora Ela quer comer MANDIOCA da boa !!!!!, ELA deu o Fora no VELHOTE ACHADO, CHATOOOO, e pedante,,,enjoou do Véio molenga, isto TiCi , APROVEiTA A TUA JUVENTUDE com um Homem de VErdade, chega desses Velhotes babões por NETiNHAS ......E ESFREGA O QUADRADINHO DE OITO, NA CARA DOS IN-VE-JO-SOS e do VELHOTE BABÃO !!!!!!!!

***

Paula 

nossa, to chocada com alguns comentários! ou eu que sou muito inocente ou o povo que é muito maldoso. será que nós, mulheres, somos tão complicadas assim a ponto de muitos "homens" estarem optando por serem gays?!? haha

***

Rafael 

Mais um casal destruído por falta de amor! A ganancia que as mulheres e os homens tem esta acabando com o sagrado matrimonio! Os homens buscam sexo e as mulheres bens materiais! Quando será que vão buscar Deus e levar a sério o matrimonio sagrado! O casamento hoje é apenas um contrato sem Amor ou Deus. Ele tem muitos bens, mas a verdadeira riqueza está longe de alcança-la! Somente na Igreja existe a verdadeira felicidade e não nos bailes Funk que estes imundos frequentam! A filha deles é assim por causa de toda a cocaina, crack, maconha, alcool e sexo promíscuo que usavam e praticavam!



























Comento


Será que esse EGO não tem estagiário para moderar os comentários? Essa notícia está viralizando e mesmo eu tendo denunciado, os comentários continuam lá. Que absurdo. As pessoas adoram ficar falando da vida dos outros, se esquecendo que o casal tem uma filha que ainda vai sofrer muito com essa separação. Todos sabemos que todo o ser humano precisa da presença de uma figura materna e paterna para a sua boa formação. Uma separação não é motivo para piadas.


1-Os comentários do EGO refletem uma visão religiosa hipócrita sobre o divórcio. Se acham que divórcio é pecado, não se divorciem. Não se metam na vida dos outros.


2-Os comentários do EGO acusam o apresentador de ser gay (só porque ele torce pro São Paulo). E se ele fosse gay? Não é da conta de ninguém se fulano é ou não enrustido.


3-Os comentários do EGO falam da diferença de idade. Hoje em dia, com Viagra, isso não existe.


4- Os comentários falam que ela se casou com ele por interesse. Por acaso cabe ficar falando da vida dos outros sem provas?


5- Será que o EGO (da Globo) não vai apagar esses comentários só porque difamam o Justus (da Record)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário