quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EUVÍ: ABORTO AGENDA 21

Existem verdades que parecem óbvias. Todos sabem que um pais só gera renda se tiver quem produza. Pois bem, para ter quem produza precisa haver gente, e para se ter gente é necessário que pessoas continuem nascendo numa taxa determinada. Logo, um país para ter uma produção que gere riqueza precisa manter seus olhos fixos na taxa de natalidade.

No passado os países desenvolvidos desenvolveram um plano para diminuir o número de pessoas nos países pobres. A ideia era que menos pessoas em paises pobres logicamente causaria a diminuição da pobreza. O problema é que os países pobres continuaram com taxas de natalidade altíssimas, enquanto as taxas de natalidade nos países ricos diminuiu consideravelmente graças à inserção da mulher no mercado de trabalho, ao alto custo da educação e à desintegração dos valores religiosos.

precisa de ter no minimo 2,7% de filhos por casal no Brasil por causa dessa porcaria desse Governo esquerdista que icentiva os anticoncepcionais a pílula do dia seguinte abortiva e os abortos clandestinos desses médicos safados e vadias safadas que fazem e não querem assumir, estamos com 0,67% baixissima,

a ESPANHA legalizou o aborto estava na base dos 0,06% de filhos por casal e ja esta entrando em recessão logo mais ira piorar a situação porque um país com aborto legalizado não terá jovens para produzir riquezas e renda a seus habitantes, a Grécia que é o país que mais prática sexo do mundo e onde tem o aborto legalizado para qualquer situação sua estimativa é 0,05% de filhos por casal o Japão ja esta em crise que mais de 66,8% da população é de idosos daqui 15 anos eles terão estimativa de recessão e la é 0,02% de filhos por casal tambem, agora veja o México que em 2011 aprovou o Estatuto do Nascituro e o aborto é proibido em qualquer situação a estimativa é de 0,57% para 1,17% de filhos por casal entre 2012 a 2014 e se abolirem os anticoncepcionais que esta para ser abolido tambem devido esse Estatuto do Nascituro que reconhece a vida desde sua concepção ate sua morte natural a estimativa ate 2020 ja vai para 1,97% onde ja estara próximo dos 2,7% de filhos por casal necessário para economia de um país crescer, agora quero saber desses governantes mundias, dessas feminazis do inferno o que elas pensam disso? querem rescessão tambem no Brasil onde hoje de 0,67% caia para 0,07% caso seja legalizado o aborto, o que vocês tem mente, vidas, pessoas, população grande é importante para todas as nações o crescimento ecônomico depende e muito do crescimento demográfico, todo país que legalizar aborto, eutanásia e casamento homossexual e se fechar a pocriação ira ter rescessão se quiserem isso para o Brasil que em 2040 ja corre esse risco, continuem na suas lutas inuteis abortistas, agora se querem realmente qualidade de vida, melhor distribuição de renda a seus habitantes, maior poder de compras sejas a favor da vida e da pocriação sem isso jamais o país alcançará o auge econômico mundial.

EUVÍ: Zeca Pagodinho, o herói do povão