quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vale a pena comprar o Búfalos Geradores de Dinheiro?





Antes de qualquer coisa, o Búfalos não é para qualquer um. É preciso ter certeza de que você está fazendo um produto de potencial. Eu indico o Buffalos para duas pessoas: quem quer fazer um negócio através de um site e, principalmente, se você quiser escrever um ebook( e comercializar na internet).


O Búfalos vai ser muitíssimo útil se você quiser fazer alguma dessas duas coisas. Do contrário, esse produto não é para você. O Búfalos se consiste em 4 módulos de vídeos + vários materiais especiais. O que posso avaliar é que os 3 primeiros módulos não são bons, pois tudo, tudo, TUDO que você aprende neles é possível descobrir gratuitamente na internet.

O módulo 4 é o diferencial, ele serve como o caminho das pedras para quem quer ganhar dinheiro na internet. Mesmo hoje, em 2013, as dicas dele são muito úteis e não encontradas em qualquer outro lugar, até onde eu sei. 

Para terminar minha análise, o Búfalos promete 3.000,00 de rendimento mensal. Isso não é verdade, pois depende muito do seu site e do seu produto. No entanto, seguindo as dicas você consegue pagar o investimento em alguns meses. Realidade: não aconselho o Búffalos para quem quer viver de internet, mas ele pode te ajudar a ter um complemento de renda importantíssimo.


Importe produtos da China e monte sua própria loja virtual

Como ganhar massa muscular? Emagreça e ganhe massa através dos segredos do nutricionismo!


Aprenda a importar roupas e complemente sua renda



Como curar a ejaculação precoce?




Clique aqui e compre a solução do seu problema!


O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce significa falta de controle sobre o sistema ejaculatório. "Alguém que ejacula antes da penetração ou após poucos minutos de penetração está sofrendo de ejaculação precoce". Na sua definição mais ampla, significa que "alguém que ejacula antes do orgasmo de sua parceira está sofrendo de ejaculação precoce."



Quais são as causas da ejaculação precoce? 1 - Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso, como um formigamento, na base de seu pênis para aliviar a tensão sexual. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.


2 - A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

3 - Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.


4 - Uma "primeira experiência sexual ruim" pode levar à ejaculação precoce. O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, caso contrário, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de forma similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro. É por isso que os mestres sempre recomendam que sua primeira experiência sexual não deve ser com qualquer mulher vulgar ou com uma prostituta. Ela pode fazer você penetrar mais rápido e pode fazer um comentário desagradável sobre sua fraqueza sexual, que pode deixar efeitos muito negativos em sua vida sexual que está por vir.

5 - Se a cabeça do pênis (glande) torna-se sensível, você pode ejacular prematuramente.

6 – A inexperiência sexual é outra causa da ejaculação precoce.

7 – O aperto vaginal é também uma das causas da ejaculação precoce.

8 – A hipersensibilidade.

9 – O alcoolismo.

10 – A ansiedade.



Quais são as vantagens de fazer a ejaculação durar mais tempo?

Há centenas de benefícios em se adiar a ejaculação e não podem ser enumerados aqui. No entanto, vou tentar lhe dizer algumas vantagens principais de se fazer sexo por mais tempo.
1) Você permanece dentro dela e lhe proporciona vários orgasmos vaginais poderosos e, assim, você se glorifica como um Deus do AMOR E DO SEXO em seu coração.

2) O sexo rico e por mais tempo vai lhe dar um prazer intenso e recarregar o seu poder sexual. Você não sofrerá de disfunção sexual durante toda a sua vida, nem vai perder o seu interesse por sexo. Seus níveis de desejo sexual (libido) estarão sempre elevados.

3) Você vai se sentir um homem superior e a sua confiança vai alcançar os céus. Qualquer garota com quem você venha a dormir vai babar por você a vida toda. Ela nunca esquecerá de você!

4) Você vai se tornar incrivelmente saudável, robusto e enérgico e viverá por muito tempo.

5) Seu formigamento ejaculatório será prolongado, mais sensacional e muito mais gratificante.

6) Ao contrário de outros homens, você não terá que gastar milhares de reais em pílulas, cremes e óleos. Você vai ejacular só quando você quiser ejacular, naturalmente, de forma segura e permanentemente.




Quais são os efeitos negativos da ejaculação precoce para os homens?
1) Os maiores efeitos negativos da ejaculação precoce em um homem são a perda da autoconfiança e da autoestima e, finalmente, ele torna-se um paciente com disfunção sexual temporária.

2) Um ejaculador precoce recorre a alívios temporários e, assim, acaba agravando o problema.

3) Ele fica preocupado, rabugento, arruinado e distante.

4) Ele evita o contato sexual com as fêmeas.

5) Se ele já tem uma parceira, acaba quebrando a harmonia com sua mulher.




Quais são os efeitos negativos da ejaculação precoce para a parceira?

A parceira de um ejaculador precoce não obtém a satisfação sexual plena, então ela se torna paciente de diversos distúrbios físicos e emocionais.
1) Quando um homem ejacula regularmente antes de sua parceira ter atingido a satisfação sexual, ela se sente traída e abandonada.

2) Ela fica triste, desanimada e deprimida. Mais tarde, ela pode vir a desenvolver histeria.

3) Ela se torna briguenta e cria problemas por coisas pequenas. E não será mais uma mulher que perdoa.

4) Ela começa a evitar o sexo, porque sabe que voltará a ser abandonada quando estiver quase alcançando o clímax.

5) Ela destrói a harmonia com seu homem e não mantém a seriedade para com o relacionamento.




Existe alguma solução permanente para a ejaculação precoce?

Sim, existe a solução permanente, fácil e mais eficaz para a ejaculação precoce.



Quais são os métodos perigosos para a ejaculação precoce?

Bem, há montanhas de curas "auto intituladas" disponíveis no mercado, mas quase todos estes sistemas são apenas para alívio temporário. No entanto, estes produtos são formas artificiais de controlar a ejaculação precoce e têm abundantes efeitos colaterais.

Alguns desses métodos são: Comprimidos e cápsulas para o controle da ejaculação.
As pílulas e cápsulas para controle da ejaculação são um alívio "de uma noite" para a ejaculação precoce e não curam o problema mesmo. A pior parte é que estes comprimidos e cápsulas são prejudiciais à saúde.

Estes comprimidos e cápsulas contêm ingredientes com "entorpecente cerebral" e o resultado é que você não desfruta do prazer de verdade ao fazer sexo, porque grande parte do seu cérebro permanece sonolenta. Por fim, você acaba viciado nestas pílulas. Você não vai se sentir confiante, sem engolir estes comprimidos ou cápsulas.

Neste ponto, você sentirá que metade da sua memória se foi e sua ereção tornou-se fraca. Este é o sinal vermelho para você. Você deve parar de ingerir comprimidos neste momento, caso contrário, seu sistema sexual terá destruição total.


Óleos e cremes dessensibilizantes.
Os óleos e cremes dessensibilizantes não são diferentes das pílulas para controle da ejaculação, no que diz respeito a seus efeitos colaterais, que são preocupantes. Esses cremes dessensibilizam o pênis e, assim, lhe ajudam a tornar o tempo apenas um pouco mais longo que o habitual.


Mas, novamente, você não vai desfrutar do prazer sublime do sexo. E como você poderia, quando o seu órgão principal está insensível? Qual é o motivo de fazer sexo quando você não pode apreciá-lo? Após o uso a longo prazo de produtos dessensibilizantes, os efeitos são iguais aos dos comprimidos e cápsulas.O uso frequente de cremes dessensibilizantes acaba trazendo impotência total.



Métodos inúteis.

Existem vários métodos inúteis populares na internet e sugeridos pelos chamados “sexperts”. Esses métodos não trazem nenhum resultado, mas sim causam enfraquecimento e são de mau gosto. Aqui estão alguns exemplos de tais métodos.



Masturbação antes do sexo.

Muitos sexperts sugerem se masturbar antes de fazer sexo. Que porcaria! Seu sêmen é um fluído vital e você o estará desperdiçando por nada! É uma atividade de enfraquecimento e, finalmente, traz impotência. Não siga este conselho.



Distração da mente.

Alguns especialistas aconselham a pensar em alguma cena horrível para distrair a mente enquanto você está fazendo sexo. Isso é totalmente insano. O sexo é uma atividade de prazer e no meio você está pensando em cenas sangrentas e terríveis? Sem prazer sublime, o sexo é apenas uma tarefa entediante. E será que você realmente vai se segurar por mais tempo fazendo tudo isso? A resposta é: de forma nenhuma. Não fará nenhuma diferença.



Como corrigir a ejaculação precoce, naturalmente, com segurança e de forma permanente?

Você tem duas opções: fazer sua própria pesquisa e investigação (como eu fiz) para encontrar as técnicas certas que realmente funcionam e curam a ejaculação prematura pelo bem, e a outra opção é beneficiar-se da minha experiência e conhecimento e poupar milhares de reais e de horas.



Como "Ejaculando com Controle" cura a ejaculação precoce naturalmente, com segurança e de forma permanente?

A coisa maravilhosa a respeito da natureza humana é o fato de ela ser propensa à adaptação. É por isso que é sempre fácil treinar nosso corpo e cérebro para obter as respostas desejadas. Quando fazemos treinamento com pesos ou musculação, os sentidos do nosso corpo interpretam isso como "um momento difícil", assim, começam a se preparar para lidar com o "momento difícil" tornando-o musculoso, para que possamos carregar peso facilmente.É por isso que os trabalhadores têm corpos musculosos e fortes.

Com essa mesma base, você pode treinar seu corpo e cérebro para se tornarem resistentes a inundações ejaculatórias. Você também precisa reparar seu sistema sexual prejudicado por causa da masturbação excessiva de maneira errada. Se você não tivesse se masturbado, haveria 90% de possibilidade de você não ter se tornado um ejaculador precoce. Seu principal objetivo ao se masturbar é expelir o esperma tão logo quanto possível para que você possa liberar a tensão sexual.

Ao se masturbar de forma errada e por muito tempo, você convenceu seu corpo e cérebro de que ejacular rapidamente é a resposta desejada. Respondendo a este apelo repetido, seu corpo e cérebro ficaram com o modo de ejaculação precoce definido.



"Ejaculando com Controle" cura a ejaculação precoce de uma vez por todas seguindo uma abordagem de três facetas:


1 – Primeiramente, você vai aprender a reverter os danos que foram causados em seu sistema sexual devido à masturbação de maneira errada. Você aprenderá como alimentar o seu corpo com o novo comando que, vindo rapidamente, não é uma resposta desejada. Você também vai aprender a se masturbar da maneira correta para que não danifique o seu sistema sexual, o pênis e a resposta sexual.

2 - Na segunda etapa, você vai aprender como manter o controle intencional de sua excitação e fazê-la parar de se formar a partir da resposta ejaculatória involuntária. Eu diria que o cérebro é o maior órgão sexual do seu corpo. É o cérebro que desencadeia a resposta sexual. Você precisa aprender a domá-lo. Minhas poderosas técnicas "à prova de falhas" vão ajudar você a tomar as rédeas em suas próprias mãos. Assim, o início da resposta ejaculatória se torna uma coisa totalmente opcional. Você vai escolher o momento de ejacular. Agora, você não é mais um ejaculador precoce. Pode fazê-la durar mais de uma hora.

3 - Nesta fase você vai aprender a fortalecer o seu controle sobre a ejaculação. Você verá como “navegar” próximo da ejaculação sem ejacular e sentir um prazer intenso por muito tempo. Você precisa aprender como voltar do estágio "ponto-sem-retorno" da excitação sexual. Este estágio treina você a se tornar um mestre - um mestre da ejaculação. Você vai saber como fazer sexo por horas, experimentando muitos orgasmos sem ejacular.




O desejo de ejacular não vai incomodá-lo nesta fase. Você sente o prazer do formigamento ejaculatório sem ejacular. É a fase do "NIRVANA SEXUAL”.



Um Breve Olhar Sobre os Conteúdos


Você aprenderá tudo o que é necessário para se tornar um MESTRE DA EJACULAÇÃO. Será você que escolherá a hora certa de ejacular. Você será uma das pessoas extremamente privilegiadas que têm controle intencional sobre sua ejaculação. Você será um mestre da ejaculação.



Como bloquear absolutamente sua ejaculação – uma técnica que permaneceu enterrada no coração dos “Mestres” até agora.



Como treinar a glande (cabeça do pênis) até o grau em que ela começa a absorver o máximo de fricção, sem incentivar o começo da resposta ejaculatória.



Você obterá uma técnica fácil que fortalecerá o seu controle sobre a ejaculação até o ponto em que você poderá cancelar o processo ejaculatório, mesmo que ele alcance o “ponto-sem-retorno”. Esta técnica realmente vale milhares de reais.



Como firmar sua autoridade sexual para sua parceira ao ponto em que ela comece a crer que você é o único homem desse tipo no mundo inteiro.



Uma técnica fácil que você pode utilizar a qualquer momento para neutralizar o perigo iminente de ejacular. Você pode utilizar esta técnica essa noite mesmo para segurar a ejaculação por mais de meia hora sem cremes ou pílulas.



Você conseguirá aprender como recuperar o seu sistema sexual, danificado pela maneira errada de se masturbar. Você também aprenderá como se masturbar de forma correta para que isso não prejudique suas proezas sexuais.



A combinação de três técnicas maravilhosas que não somente reparam os músculos enfraquecidos que controlam a ejaculação, como também torna-os fortes o suficiente para bloquear a ejaculação por quanto tempo quanto você queira.



Outra grande técnica para parar a ejaculação mesmo quando você está próximo de ejacular. Você não precisa retirar o pênis para dispersar a tensão ejaculatória.



Como a ejaculação precoce está intimamente ligada a ereções fracas, disfunção erétil e perda do interesse em sexo.



Você aprenderá como usar “técnicas para o controle da ejaculação” para aumentar a sua “força de vontade”, promover a saúde sexual e de modo geral, e reforçar a inteligência.



Você aprenderá a se tornar um “homem multi orgástico”, sem ejacular. Você será capaz de proporcionar 10 orgasmos à sua parceira e experimentar 10 orgasmos você mesmo e isso também sem ejacular.



Você também vai aprender sobre a técnica de deslizar. Está técnica ajudará você a não desperdiçar um minuto sequer de estimulação vaginal de sua parceira com seu pênis.



Um truque muito simples, que você pode utilizar hoje à noite mesmo para atrasar a ejaculação em muito tempo.



Se você gosta de sexo oral, mas assim que você coloca o pênis você ejacula, tente esta técnica por alguns dias para superar a sensibilidade vaginal-peniana.

A verdade sobre a técnica do músculo pubococcígeo e a técnica de compressão. Elas realmente funcionam?



Técnicas que ajudam você a manter maiores níveis de testosterona, de modo que seu desejo sexual permaneça sempre num nível saudável.



Aprenda sobre a técnica da respiração, como esta técnica pode ajudar você a ganhar uma força de ferro no controle de sua ejaculação.



Como obter o controle sobre seus pensamentos e como aproveitar cada momento do sexo, estando atento ao que acontece dentro de você e ao seu redor.



Como algumas posições podem atrasar a ejaculação e como mudar de posição inteligentemente para aproveitar o sexo de todos os ângulos.



Como a excitação sexual é provocada e começa o processo ejaculatório e como ficar atento a essas fases.



Sim, é possível que você faça sexo durante horas, sinta muitos orgasmos durante todo o tempo e termine sem ejacular! Eu faço isso e estou pronto para lhe dizer como.


Lembre-se: seu sucesso na vida começa com o sucesso de sua vida sexual. Se sua vida sexual é rica, gratificante e satisfatória, isto vai revitalizar toda a sua vida e reabastecê-la com esperança e felicidade.

Mas se sua vida sexual está enfraquecida, isto vai ofuscar toda a sua vida e todo o sucesso e prazer ficarão sem sentido. Dominando a sua ejaculação, você pode conquistar o mundo da felicidade, prazer e sucesso. O fracasso sexual é uma vergonha e uma tristeza.

Será que a sua promoção no trabalho vai animá-lo, se na mesma noite anterior você ejaculou antes que sua parceira desejasse e você sentiu uma vergonha angustiante?

E o seu sucesso significará alguma coisa para sua esposa, a quem você havia deixado insatisfeita apenas uma noite antes?



Um Breve Olhar Sobre os Conteúdos


Como dar a ela 10 orgasmos abaladores antes de você ejacular.

Como acelerar o orgasmo iminente dela utilizando um pequeno truque.

Os segredos sobre a resposta sexual dela que você precisa saber para ser edificado como “O Único Grande Amante” em seu coração.

Cinco erros que todo homem deveria evitar, para conseguir ficar no coração dela para sempre.

Todo homem pode fazer sexo, mas poucos sabem como torná-lo mais sublime. Estes são os homens dos quais as mulheres não conseguem esquecer.

Como um pobre feio pode se tornar mais querido para uma mulher do que um príncipe encantado. Você precisa saber isso.

Porque as esposas de poetas são mais fiéis do que as esposas de banqueiros ou homens durões.

Como iniciar e terminar o ato sexual.

Aspectos ocultos de antes e depois do ato.

Como obter e manter ereções poderosas durante toda a sua vida. Comidas que aumentam o desejo sexual (libido), fortalecem as ereções e garantem resistência sexual.

A arte do Kama Sutra. Um Breve Olhar Sobre os Conteúdos

Como tornar o pênis maior e mais grosso.

Como desfazer os danos causados ao pênis pela masturbação excessiva e feita de modo errado.

Como aumentar o pênis com uma técnica automática, sem protetores e técnicas de puxar com as mãos. Funciona.

Outra técnica para aumento que faz maravilhas.

Evidências históricas de crescimento de pênis.


A seguir estão alguns benefícios que você pode esperar da sua cópia de “Ejaculando com Controle”!



Vamos dar uma olhada em como “Ejaculando com Controle" pode trazer uma mudança revolucionária em sua vida. Você viverá uma vida sexual plena, confiante, poderosa e orgulhosa. Outros homens não terão comparação com você. Você será um mestre - o mestre da sua ejaculação - e outros serão apenas plebeus normais, frente à sua resistência sexual natural. Você vai continuar a desfrutar deste orgulho por toda a sua vida.



Poupe seu dinheiro

Um homem gasta em média 1.500 reais por ano em pílulas para controle da ejaculação, sprays e cremes dessensibilizantes. Estas pílulas aumentam o controle em apenas 3 a 5 minutos, entorpecendo uma parte do seu cérebro, enquanto os "mestres" não gastam um dólar sequer e fazem sexo durante horas.



Desfrute de longas horas de prazer

Em média, um homem desperdiça horas de atividade sexual ativa por ejacular em poucos minutos após a penetração, ao passo que os “mestres” fazem pelo menos 3000 horas de amor ativo em um ano. Os mestres fazem amor durante 2 a4 horas por dia.



Experimente quantos orgasmos quiser

Um homem experimenta em média apenas um orgasmo, enquanto os Mestres desfrutam de muitos orgasmos ao fazer amor ativamente e isso também sem ejacular.



Faça sexo ilimitado

Um homem comum pode fazer amor com uma mulher por dia, enquanto os mestres podem fazer sexo com 10 ou 20 mulheres por dia. Uma pessoa comum pode fazer sexo uma ou duas vezes por dia com a mesma mulher, mas um Mestre pode fazer amor de 10 a 20 vezes.



A seguir estão alguns benefícios que você pode esperar da sua cópia de “Ejaculando com Controle”!



Dê a ela dez orgasmos.

Os homens comuns são capazes de dar à parceira um ou no máximo dois orgasmos; os mestres são capazes de satisfazê-la com dez.



Garanta ereções poderosas e duradouras

Um homem comum começa a sofrer de sintomas de disfunção sexual logo cedo por volta dos 35 anos, enquanto os Mestres não sofrem tais sintomas, mesmo com 90 anos de idade.



Livre-se da depressão após a ejaculação

Um homem comum sente-se deprimido e exaurido por meia hora após a ejaculação; os Mestres sentem-se extremamente renovados, enérgicos e fortes.



Prepare-se para fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora, em segundos

Um homem comum na casa dos 35 anos não pode fazer sexo por meia hora ou duas horas após ejacular, enquanto os Mestres estão prontos para fazer sexo nos próximos dois minutos, mesmo que estejam na casa dos 50.



Deixe que ela siga você.

Um mestre pode agradar a qualquer mulher do mundo, mas um homem comum não pode agradar a uma mulher que já tenha sido satisfeita por um Mestre. Ela vai seguir o Mestre, porque outros homens se tornam inúteis para ela.

sábado, 1 de junho de 2013